18/07/2009

Love Hina RMVB Dublado (COMPLETO)




Atendendo a pedido de: Kenshin

Formato: RMVB
Servidor 01: Megaupload (Dúvidas? Veja o tutorial em video)
Servidor 02: Mediafire (Duvidas? Veja o tutorial em video)
Tamanho: 65mb
Audio:
Português BR
Legenda: Não a Legenda
Enviado por: Filipe07


Episódio 01 -
Um Dormitório Só Para Garotas - Mediafire - Megaupload
Episódio 02 - A Nova Hóspede de Hinata, Shinobu: O Caminho das Flechas - Mediafire - Megaupload
Episódio 03 - Garota do Kendo apaixonada? Esgrima - Mediafire - Megaupload
Episódio 04 - A Promessa sobre Toudai de 15 anos atrás: Diário - Mediafire - Megaupload
Episódio 05 - Uau, uma Viagem para Kyoto! Excitante - Mediafire - Megaupload
Episódio 06 - O Primeiro Beijo de Keitaro foi com...? Viagem - Mediafire - Megaupload
Episodio 07 - Primeiro Encontro, Sentimentos Verdadeiros de Keitaro: Hoje em Dia - Mediafire - Megaupload
Episódio 08 - A Garota do Kendo e a Lenda da Terra do Dragão: Isto é um Sonho? - Mediafire - Megaupload
Episódio 09 - O Caso do Dinheiro Desaparecido de Hinata: Um Mistério - Mediafire - Megaupload
Episódio 10 - Quem é a Bela Mulher Caminhando à Luz da Lua? Transformação - Mediafire
Episódio 11 - A Ídola Vestibulanda Tentando entrar para Toudai: Canto - Mediafire
Episódio 12 -Mudança após casamento? O Domingo de Motoko: Feminino - Mediafire
Episódio 13 - O Primeiro Beijo tem Gosto de Limão? Chocolate? - Mediafire
Episódio 14 - Encontro? A Atração de Naru por um Professor da Toudai: Amor! - Mediafire
Episódio 15 - Eu te Amo! Confissão Romântica Dentro de uma Caverna: Conto Exagerado - Mediafire
Episódio 16 - Apresentação de Macaco na Casa de Chá Beira-Mar de hinata: Um Beijo? - Mediafire
Episódio 17 - Hipnotizado por Naru? A Ilha Assombrada! Há Algo Suspeito! - Mediafire
Episódio 18 - Garotas Bem-Vestidas em Yukata para o Festival de Verão: Vamos Lá! - Mediafire
Episódio 19 - Casar-se? Um Príncipe do Outro Lado do Oceano: Quente - Mediafire
Episódio 20 - Uma Promessa com uma Garota Adormecida - Mediafire
Episódio 21 - O Ciúme Explode?! O Casal Apaixonado no Barco. Armadilha - Mediafire
Episódio 22 - O Plano da Irmã Mais Nova, Mei: Não pode ser! - Mediafire
Episódio 23 - Partido em Pedaços. Narusegawa Naru Oscilando Entre Sentimentos Femininos e o Keitaro. - Mediafire
Episódio 24 - Comemore! As Flores Estão Desabrochando na Toudai? É Amor? Pessoal! - Mediafire
Episódio 25 - A Escolha de Motoko: Amor ou Espada - Mediafire

Como sempre um RMVB de ótima qualidade!

Maniaco do Download - Animes By Filipe07

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja Também:

Death Note Dublado


D.N.Angel

12 comentários:

O LADO NEGRO DA FEDERAL disse...

amigão, o problema eh que acho q vc nao sabe mas deve saber que o pelo mega so da para baixar quem PAGA o mega. Quem nao assina o serviço do mega so eh liberado para download de 3 as 9 da manha.
Já pelo Media não tem essas frescuras.
Acredito que todos os animes de todos os sites deveriam ser colocados pelo media, uma vez que anime eh algo que nao deve ser vendido.
se sou obrigado a assinar algum desses servidores eu estaria comprando e vc vendendo o q nao eh correto.Favor se for escolher algum servidor escolha o média q ate a velocidade tambem eh boa.
ou entao vc pode postar pelo mandamais q a velocidade eh liberada ao extremo.
Obrigado

Kenshin disse...

Vlw felipe, fiquei sem internet por isso naum passei aqui antes.
Fui vlww!

Filipe07 disse...

Eu não postei o seu comentario por que tem muitos palavrões.... seja mais educado igual o O LADO NEGRO DA FEDERAL que eu posto de boua seus comentarios... nao seja idiota... se você que me chingar... intao espere sentado pois você não vai ver nenhum comentario seu aqui!

e a respeito do comentario do O LADO NEGRO DA FEDERAL... eu nao estou pedindo pra vocês baixarem só pelo servidor megaupload... estou pedindo pra baixa uns links de la... eu sei e entendo que é chato baixar do megaupload sem conta premium (sim eu tenho uma conta premium melhor coisa que ja fiz) mais eu to pedindo pra voês de 50 episódios... baixarem 10... 5 episódio no Mega... e eu só estou postando no mediafire os RMVB que eu faço...

sem falar que eu bem dizer... faço isso tudo sózinhovocês achão que por que que eu não coloquei naruto... one piece... ou bleach no blog? se eu tivese uns 2 UPLOADERS e uns 3 ou 2 só mesmo REUPLOADERS que reupasem em outros servidores... ai eu teria muito mais coisas e com uma diversidade maior de servidores... mais sózinho eh foda.... na real isso aqui que eu faço é mais um passa tempo... eu não quero ganhar dinheiro como un diserão ai... eu quero eh ganhar pontos no megaupload .... aco que os melhores servidores serião Mediafire - MandaMais... ShareX - IFile e uns outros ai .. eu nunca gostei 4shared... mais tudo bem... easy-share então... até o rapishare é melhor... que faz upload no easy-share sim quer ganhar dinheiro... e eu aqui estou falando como Uploader e não como um Downloader... pois se fosse como um Downloader eu apoiaria vocês... mais não vou poder... e alguem sabia que no Megaupload se eu tiver um arquivo identico ao do servidor dele eu faço o upload imediato? na realidade nada mais é que uma renomeação e outro link mais isso ajuda bastante... por isso eu tenho tudo isso ai de animes.. se vocês achão pouco imajina sem a conta premium ?

pet dawlowds disse...

ae cara parabens o site ta otimo melhor seria se eu tivesse banda larga mas minha net discada da conta do recado demora mas baixa. ae continua com o site que ta otimo valeu .

Unknown disse...

Meu camarada , sou fan viciado de love hina , tenho os mangás , e os episodios originais em jap/port e tambem ja havia baixado a versão dublada que por sua vez ou era com qualidade ruim , ou era dvd rip com cada episodio acima de 200mb , axei legal vc converter os animes os mantendo qualidade e no formato rmvb , que é super acessivel pra quem nao tem mt espaço na HD , parabens pelo blog.
censura : se precisa de alguma coisa dexo meu email ae duddy_dmc@hotmail.co.jp nao tenho experiencia em uploaders , mas sou um downloader incrivel , sem falar que conheço inumeros animes e os tenho em meu pc , vlws ae mano

Luiz Luan disse...

Bem eu sempre uso o mediafire e até prefiro por isso vim a esse site. Bem o caso é que dizem que o mediafire é campeão de arquivos corrompidos o que nunca aconteceu comigo. Eu acho que o problema está na internet dos ruim dos caras que upam e depois culpam o servidor. Não gosto do rapishare me bloqueia o dia todo, nem o easyshare esperar dez minutos dum arquivo pro outro é muito. Mas o megaupload me bloqueia depois de 1gb. Mesmo assim eu vou baixar os links do media. Não porque eu não queira ajudar eu até entendo que queira ganhar pontos. Mais pontos pra que tudo bem que a conta premium ajuda a upar. Mais você usa isso pra baixar mais e mais arquivos dos outros dando pontos a eles e eles compram mais contas premium e upam mais no megaupload isso é um ciclo vicioso se todo uploader upasse no mediafire ninguém mais compraria contas no servidor pago ai não teriam tanta gente reclamando que você upa no Megaupload pra ganhar pontos.

Cristina.Cris disse...

ola,estou adorando o seu blog muito bom adoro animes e principalmente se for dublado, tbem curto os legendados. gostaria que vc colocasse o samurai x dublado em rmvb mas com mais 70 mb pois eu só acho com imagem ruim em 20mb ficarei feliz.... bjinhos...

Cristina.Cris disse...

ola,estou adorando o seu blog muito bom adoro animes e principalmente se for dublado, tbem curto os legendados. gostaria que vc colocasse o samurai x dublado em rmvb mas com mais 70 mb pois eu só acho com imagem ruim em 20mb ficarei feliz.... bjinhos...

Cristina.Cris disse...

ola adorei seu blog ele é muito organizado baixei recentemente o love hina e as imagens são excelentes
amei... continue assim ta. e outra quero agradecer por pessoas como vc colocarem sites com animes eu jamais iria me divertir tanto se não fosse por pessoas como vc que são fãs de animes e querem compartilhar com outras pessoas e sei o quanto da trabalho manter um blog,pode postar no megapload ee é muito bom eu num tenho conta mas sempre baixo qdo da nele.. bjos e continue assim.

Anônimo disse...

Fazer um download pelo midiafire
pra mim é muito melhor do que no megaupload. tambem é ótimo baixar pelo esy-share.

Anne disse...

Oi felipe, eu tenho os primeiros epsodios, e gostaria de saber se existe alguma pocibilidade de você postar a segunda temporada de Love Hina em português ?
se for posivel me manda um e-mail...Ok?
Anjinhagabriela_18@hotmail.com

Filipe07 disse...

Infelismente só tem esses episódios em anime... o resto só no manga :S